Um dos posts que mais bombou por aqui foi o das dicas de “6 filmes pra ver em casa”. Então, como sou amante do Netflix, vim fazer meu dever de casa e atualizar essa listinha. Assim, vocês não perdem tempo zapiando em busca do filme perfeito.

  1. Estrelas além do tempo

    Começaremos nossa listinha com as histórias reais. (Adoro!) Estrelas além do tempo retrata a história de três mulheres negras que trabalham na NASA na década de 60. Elas possuem um desejo enorme de ajudar os EUA na corrida espacial contra a Rússia e não medem esforços para superar os obstáculos que aparecem diariamente. A lição central da história é a quebra de barreiras contra o preconceito racial e o preconceito contra as mulheres. Filmasso!!

    Curiosidade: No livro as personagens na vida real eram bem mais ousadas que suas representações no cinema. #ousadiaealegria (amo!)

 

   2.Gifted

Gifted é um filme lindo que conta a historia de Frank, um homem solteiro que cria sozinho sua sobrinha prodígio. O plano dele é oferecer uma vida normal pra pequena, mas a avó não concorda em deixar de lado os talentos da neta e faz de tudo pra separar os dois.

 

 

3. Um homem de familia

Um clichê gostoso de ver, mas aviso logo, se prepara pra chorar!! Nesse filme, Gerard Butler é um pai de família daqueles que só trabalha, trabalha, trabalha e de repente percebe que a vida tem valores muito mais importantes que o dinheiro. Choreiii baldes!!!

4.Okja

Okja é um superporco criado em um laboratório por uma elaborada ação de marketing. Ele foi mandado pra fazenda da Mikha quando ela era bebe. As duas cresceram juntas, mas Mikha nunca soube que um dia o super porco teria que ir embora. Prestes a perdê-la, Mikha decide lutar para ficar ao lado dele, custe o que custar. História linda e emocionante.

5. Mulher Maravilha

Dispensa explicações né.. Tá muito maravilhoso!!

 

6. What the health!

 

O documentário What The Health do Netflix causou um grande bafafá nas redes sociais pela quantidade de informações sobre o consumo de produtos de origem animal. Não deixe de assistir e reserve um tempo dedicado para isso, porque o conteúdo é denso. Não é um filme maçante, ele é gostoso de assistir, mas é conteúdo do primeiro segundo ao último. Não há nenhuma cena de abate no filme, o roteiro é focado em dados científicos sobre a saúde humana. Por causa do filme, 6 entre 10 amigos se tornaram vegetarianos.

É isso, depois me contem se gostaram das dicas!

Bom filme!