Sim, agora além da Barra também o temos no Leblon! E novidade é sempre bom, né? Muito mais quando é um restaurante tão gostoso.

Se você ainda não conhece, ele segue a onda de restaurantes saudáveis. Eu tinha tudo pra olhar torto – com meu não admirável paladar infantil – porém, seus pratos super fotogênicos atissaram minha curiosidade e fui conhecer. Por que não?

Não deu outra, o Graviola me encantou pelos detalhes.

O ambiente é super charmosinho cheio de plantas, almofadas coloridas e frases motivacionais. Somos recebido com tanta atenção que parece que estamos almoçando dentro dos restaurantes familiares das comedias americanas cheias de sorrisos. (sabem?)

O cardápio é super democrático e agrada até os frescos como eu. Tem a seleção vegana pros radicais de um lado, a infantil pros radicais do outro eeee a “normal”, porém saudável com opções de bowls, tapiocas, burgers, saladas, pratos com peixe e frango. E acreditem, até a fresca aqui teve dúvidas pra escolher de tanta opção convidativa.

Optamos pelos pratos com peixe: Tilápia com purê de banana da terra + farofa de castanha e salmão com purê de raízes e farofa crocante.

Olhem a delicadeza dos pratos!! Não são lindos? E não ficam só na aparência, também são deliciosos.

Para beber há diversas opções de sucos orgânicos, mas escolhemos o chá de hibisco com morango e água aromatizada, o suco de melão com maracujá e limão com capim limão e hortelã. Todos aprovados!

Na parte de sobremesas tem brownie, cheesecake, crumble de maçã e trufas, mas os pratos são tão bem servidos que não cheguei nessa parte. Fica pra próxima!

 

Vão conhecer e depois me contem! É realmente um restaurante agradável, saudável, saboroso e good vibes! Uma experiencia feliz pra mim.