Sabem aquela expressão? “Mal chegou e já quer sentar na janelinha?” Sabem, né? Nesse caso, eu posso até doar o banco do motorista pro Chef do Pici ! Como eu amo esse restaurante!! Por isso que o escolhi para ser minha primeira dica gastronômica.

Recém inaugurado, chegou em Ipanema pra levar um pouquinho da Itália pra gente. Ambiente super charmoso e cardápio delicioso! Só tem um problema, como nada nessa vida é perfeito e como todo restaurante bom prevê, tem fila. Então vá preparado pra bater um bom papo na mesinha de espera tomando um vinhozinho gelado e degustando as entradinhas do cardápio.

Depois que isso tudo passa, chega sua hora de ser feliz! E ser feliz aqui envolve a entrada, o prato principal e a sobremesa, não se sabote pulando etapas!

Pra começar, eu dei minha pirada com esse presunto de parma com muzzarela derretida! (Amo!)

De prato principal – vá no que quiser que provavelmente será bom como os que eu experimentei, mas se eu puder te influenciar, indico o nhoque! Por incrível que pareça, eu não gosto de nhoque (ahn?), é…abafa! Acabei experimentando do namorado e a reação foi: “Humm, ta bom, né?! Meu deus, como ta bom?! senhor, preciso comer isso todos os dias” hahaha. Enquanto isso eu negociava a troca de pratos, só posso dizer que foi bem sucedida!

 

Me senti no Masterchef no auge daquele momento de degustação de sabores “manjericão, pesto, alho..” Foi literalmente aquela felicidade que a gente compra!! Falando nisso, beijo pra vocês, estou indo lá comer essa maravilha de novo!

Ah! E a sobremesa? Como esquecer dessa maravilha? Como estou morrendo de fome e o restaurante vai ter fila, vou só por a foto,tá? Até porque como já dizia minha avó, uma imagem vale mais do que mil palavras!