São infinitas as opções de restaurantes espetaculares em Vegas, então antes de você ler o meu TOP 10 saiba que provavelmente todos da cidade irão te agradar.  Eh tudo tão surpreendente que acho legal sair batendo perna e dar a chance pro restaurante desconhecido que te agradar no meio do caminho. Eu garanto, isso vai acontecer, e muito. Kkkk mass caso você seja como eu e já goste de viajar preparado, listei os 10 que eu mais gostei por lá.

Anota ai!

#1  CAFÉ DA MANHÃ DO WYNN

O MUST GO pra mim de Vegas com certeza é esse: O Café da manhã do Buffet do Wynn. UM SONHO !!!!!!!! Meu preferido, principalmente para o brunch que acontece no final de semana, mas se estiver lá em qualquer outro dia da semana, não pense duas vezes. A comida de altíssima qualidade, agrada mesmo aos mais exigentes. O corredor enorme do buffet possui 16 estações de comidas de diversas partes do mundo. É sua oportunidade de comer o café da manhã tipico do Japão, da Indía, do Brasil e por que não da Tailândia? Para os mais ousados pela manhã também tem camarões, patas de carangueijo, steak, lula, caviar… Fora isso, o buffet possui uma seção inteira de sobremesas de tirar o fôlego !! Tudo isso por apenas $20. Sem falar no serviço que é muito bom e o ambiente super agradável! Imperdível, né?

 

#2  GOSTA DE COMIDA CHINESA? VÁ CONHECER O WING LEI

Dentro do hotel Wynn, tem um dos melhores chinês do mundo, o  Wing Lei !!! O restaurante é incrível, me senti na China mesmo. Observem o detalhe da decoração, perfeito né? Além do lugar ser lindo, a comida é maravilhosa !! Peçam o pato que não vão se arrepender.

 # 3 JAPONÊS OKADA – UM ESCÂNDALO!

Outro restaurante maravilhoso no hotel Wynn é o japonês Okada!! Ele tem um lago artificial com queda d’água incrível, olhem como o lugar é lindo !! Eu amo japonês e fiquei in love por esse restaurante !!

#4 BARTOLOTTA

Como podem ver, os restaurantes são incríveis, né?? Cada restaurante que entramos parece que estamos em um lugar totalmente diferente !! Da para imaginar o tamanho dos hotéis para ter tudo isso? É tudo gigante. Outro restaurante também no Wynn que me agradou muito foi o Bartolotta. Lá tem frutos do mar e massas. Caso esteja cheio ( não foi fácil comer lá) come no Stratta. O dono é o mesmo e a cozinha também. Só muda o restaurante no caso, o Bartolotta é mais luxuoso e o Stratta mais informal.

 

#5  OLIVES

Ele fica ao ar livre e em frente ao famoso show das águas do Bellagio. Se a temperatura estiver agradável, vale super a pena sentar na varanda em frente ao show das aguas ! Uma vista linda, com um show emocionante e uma comida super gostosa. Quer algo melhor?

Eu não consegui ir em mais nenhum restaurante do Bellagio, nenhum deles estava aberto para almoço (para ter mais exclusividade, poucos abrem nesse horario – mas tem tempo que fui, isso pode ter mudado). Recebi boas indicações do Restaurant Picasso, Le Cirque e Jasmine (asiatico, em frente ao show das águas).

O Restaurant Picasso tem obras do artista decorando o ambiente.

Olhem agora como é o Le Cirque. Queria muito ter comido lá, uma pena não ter pego ele aberto. Perto da porta de entrada, passava um vídeo mostrando como eram feitas as sobremesas. MEU DEUS ! Era de dar água na bocaaaaa !!! Alias, o Le Cirque é o restaurante que a Cameron Diaz janta com sua amiga no filme What happens in vegas. Conheçam !

#6 EIFFEL TOWER RESTAURANT

Você sempre quis jantar na torre Eiffel e nunca foi pra Paris? Essa é uma chance de poder realizar um pouquinho desse sonho. O Eiffel Tower Restaurant fica no alto da Torre Eiffel no hotel Paris. Uma vista lindíssima com direito a pétalas de rosas nas mesas dão origem a fama romântica do restaurante. É um bistro francês cinco estrelas bastante recomendado, mas a reserva é essencial. Como não tinha feito a minha com antecedência, não pude conhecer.

#7 MON AMI GABI

Como não conseguimos reserva no Eiffel Tower Restaurant, fomos em outro super indicado por amigos que são chefs de cozinha. Se chama Mon ami gabi. Ele fica dentro do hotel de Paris. É um bistro francês lindo, super aconchegante. Além da decoração ser muito típica e eu jurar por um momento que estava jantando em Paris pudemos ver o ballet de águas do bellagio (o restaurante é na frente do bellagio). O serviço foi ótimo, o restaurante é uma gracinha e a comida estava uma delicia. Super recomendo !!!

#8 ZEFFIRINO

O Restaurante Zeffirino fica no Grand Canal Shoppes no Hotel Venetian. A decoração é surpreendente, cada cantinho é decorado de uma forma diferente. Objetos de 1940 dão charme ao lugar rústico e bastante romântico. Cada mesa possui um toque especial na decoração. Como o restaurante é muito grande, somos surpreendidos o tempo todo. Sentamos em uma mesa perto da janela que tinha o canal de Veneza como vista. Super agradável !! Esse restaurante é um dos preferidos de algumas celebridades como Pavarotti, Sophia Loren e Frank Sinatra. O papa João Paulo II gostava de falar que o Chef Gian Paolo era “The Pope’s Pesto Maker”. O restaurante é italiano,  eu comi um Ravioli que confesso não ter me surpreendido como esperava.. A especialiade deles é Risoto e frutos do mar.Para quem admira esse tipo de culinária, não tenho dúvidas que vá sair satisfeito.

 

#9 CANALETTO

O restaurante Canaletto também é um restaurante italiano, mas mesmo assim pedi um steak e não me arrependi. Estava delicioso !! Não acho que seja um restaurante indicado para jantar, por ser informal. Como fica na Piazza São Marco do hotel Venetian é muito agradável sentar e curtir o movimento durante o dia. A única crítica foi o serviço, meu prato demorou quase 1 hora para ficar pronto. Fora isso, tudo excelente!

 

#10 SORVETE DA PIAZZA DO VENETIAN

Sim, sorvete!! Na praca principal do Venetian Hotel tem um sorvete que eu ameeeeiii! Se tiverem passeando por la, lembrem de mim e experimentem!